sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Apenas umas viagens sonolentas...

Mais uma noite de sexta feira e eu aqui em frente a este pc,na minha eterna saga de ter o q fazer ,invento de fazer este blog ao menos para ter onde escrever umas viagens transcendentais de vez em qnd,mais uma forma de descarregar umas loucuras que me vem a cabeça e que as vezes por falta de vontade ou por pura preguiça decido ñ escrever e q acabam se perdendo no meio das varias viagens diarias que surgem em uma mente totalmente perturbada,ñ por drogas ou qlqr coisa q seja mas por ter um dono perturbado de nascensa,voltando já que eu tou com sono,preguiça esta que realmente me persegue,durmo e amanheço com ela,mas continuando hj estava pensando o pq da saudade tendo-se em vista que andei recebendo e-mails que falavam de saudades,mas chego a conclusão obvia de que só se sente saudade do que se deixa,mas se o sentimento saudade é tão agoniante e triste pq deixarmos as coisas p traz,tá certo,tem coisas que são impossiveis evitar,mas existem tantas coisas que podemos evitar e que por puro comodismo acabamos deixando que nos consumam e depois qnd vamos ver deixamos ,varias coisas para traz,pessoas,objetos,momentos vividos ou pior,"deixados de viver" chego então a coclusão de que o pior é se arrepender por um momento que ñ foi vivido do que por um que ao menos se ñ foi bom vivemos,neste caso chego a conclusão de que a saudade é até boa pois vem de um apredizado ou de um momento vivido que por um motivo ou por outro têve alguma importancia na sua vida,mas se existir alguma forma de ñ ter que passar passar por este sentimento "saudade" tentarei ao maximo,pq pecebo que ao menos no momento atual ainda é passivel de resolução,sei que o caro leitor já deve estar puto com esses pensamentos merdar que ñ chegam a canto nenhum,mas agora,se é que alguem fora minha namorada vai ler isto eu vos deixarei felizes hehe,terminei!!!

2 Comments:

Blogger Fábio Farias said...

viageeem mesmo hehehe ;]

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 4:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ow isso td foi pra dizer q ta com saudade dos velhor tempos!! tbm tô, pra ser sincero!! flw

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 12:43:00 PM  

Postar um comentário

<< Home