terça-feira, dezembro 15, 2009

Adendos e por menores...

Estou com um novo blog, voltado para assuntos musicais, a nivel de cidade, vide, Natal/RN e interior do estado.

Noticias de shows nacionais ou no nordeste serão divulgadas quando os shows forem de bandas de grande importância.

Saca que as pessoas mudam com o tempo, esse blog sempre teve um intuito mais viajante, mais psicodelico ou ao menos introspectivo, com o decorrer dos anos e o aumento de responsabilidades deixei de me penalizar ou curtir outras viagens depressivas ou alegres e passei a me focar mais em coisas do cotidiano. Outro ponto que me fez deixar este blog em ultimo plano com relação às outras coisas foi a falta de tempo ocioso, era nele que eu bebia minhas melhores viagens.

Pois bem, darei enfase no blog www.rockcascadura.blogspot.com e este deixarei no ar com postagens esporadicas, de acordo com as minhas viagens.

Afinal nunca saberei o meu dia de amanhã ou o que se apresentará daqui a um mês, vai que volto a ter tempo livre para o ocio produtivo... Voltarei com mais frequência.