quarta-feira, março 08, 2006

Você entende?

Tento enrolar mas não consigo,é como se os pensamentos viessem de forma a eu não conseguir conte-los, por isso textos tão grandes e as vezes confusos,mas uma coisa posso dizer jamais mudaram o que existe de bom em mim,o que posso guardar mas quando quero posso jogar aos quatro cantos,não peço que me entenda,talvez que não me julgue,mas é tão difícil não julgar as pessoas quando não somos nos que estamos passando por aquilo pelo qual elas estão passando,penso que,não me meto na vida de ninguém mas mesmo assim se metem tanto na minha,se acham no direito de julgar,de forma que só me resta a eterna sensação de desprezo por estes,mas não me calo, pois,minha voz é minha arma e minhas palavras minhas balas,talvez esta frase possa ser clichê, não me importo é o que quero escrever,como querem julgar se todos tem o direito de ser o que quiserem,este texto não é p ser entendido,na realidade é feito para confundir,distorcer,quem sou eu?Quem é você? O que é feio?O que é bonito?O que é ser corajoso?O que é ser covarde? Quem está certo quem está errado?Falta um paragrafo?Não falta?São antagonismos que para muitos pode ser fácil de diferenciar ou responder ,mas se formos pensar,quem primeiro formulou as respostas?Sim pois para você responder cada uma delas alguém tem que ter respondido antes,e quem respondeu antes?Não se sabe ,então porque seguir os conceitos de alguém que nem se sabe quem é?Você deve estar se perguntando aonde eu quero chegar ,eu te respondo,a canto nenhum,porque se eu responder vou estar me achando no poder de querer colocar uma idéia pré-fabricada na sua cabeça e isso eu não me sinto no direito,só não aceito que me julguem e depois venham com a hipocrisia típica da espécie humana falar comigo como se nada tivesse dito,ninguém tem nada haver com isso é só uma idéia solta no ar,para quem quiser ler e tiver a paciência de terminar,pois o ser humano só se importa com o que tem haver com ele mas isso já é outra idéia.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu entendi =) e ñ acho q as coisas q vc escreve são confusas, pelo - p/ a minha medíocre compreensão auehuheuhe.
pois é... ñ adianta repetir oq tem no texto ;O
deixa q eu viajo partindo das suas viagens q fica blz.. ou vice-versa qm sabe?
ahuehue

quinta-feira, março 09, 2006 2:42:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

BOra Alecrim! eu t conheço a um bom tempo é posso servir d testemunha q e bem dificil mudar seus pensamentos, seu senso do q ta certo ou errado(tomo isso como uma d suas qualidades)! o "pior" e q vc tem um poder d argumentaçao bem forte! pois eh eu nao tenho a facilidade pra expor meus pensamentos como vc, mas t adimiro cara! vamo sair qlqr dia desses!!
um abraço!!

quinta-feira, março 09, 2006 4:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home