terça-feira, março 14, 2006

Uma OBS ,mas leia para ver.

OBS:Sei que tem muita gente que detesta auto-ajuda no entanto os textos daqui são reflexões que coloco não auto-ajuda o que não os impede de vez por outra se tornarem auto-ajuda no entanto peso desculpas se principalmente esse ultimo sai um porre ,foi uma viagem meio melancólica,nada demais,desconsidere se não tiver gostado e leia os anteriores que não são do gênero,digo isso porque vivo o momento,então fiz este blog justamente para não deixar meus pensamentos se perderem no vazio da obscuridade da minha mente muitas vezes estranhamente comprometida com o esquecimento,outras vezes tão comprometida com a criatividade para pensar coisas inúteis ou úteis,não sei bem ao certo deixo que cada um tenha a sua opinião,são textos as vezes complexos,as vezes confusos mas todas as vezes direto no sentido do que eu quero mostrar pois enrolar não é uma das minhas características textuais e nem me preocupo em poupar os olhos de quem ver afinal cada um vê e ouve o que quer apernas.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

amorrrrrrrr,esta td esclarecido no comentário anterior....eeee
te amooooooooooooooo
;************

quarta-feira, março 15, 2006 3:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home