quinta-feira, janeiro 03, 2008

Apenas algumas observações...

O que dizer dessa tragédia que é viver, eu que já não vejo com muito bons olhos a vida, começo o ano já pensando pior, afinal esses primeiros dias estão me tirando o juízo fora, mas não sejamos tão pessimistas, pensemos que tudo pode melhorar, ora pois, se continuar assim é que não vou agüentar...

Passadas tais explanações cabalísticas da minha vida enfadonha e sôfrega, iniciemos o que penso como primeiro post do ano, nada como um texto cheio de coisas sem sentido para servir como “escarro da alma” de um homem, pois bem, a questão é que passado mais um ano e iniciado este presente, o que es espera que não dias melhores?

Ano passado, no primeiro texto, enfatizei que o mundo precisava de vários sentimentos e atitudes a muito deixamos às moscas, o que vejo após um ano? A mesma coisa, então sem muitas embromações, que isso deixa texto enfadonho, deixo o desejo que as pessoas neste ano que se inicia se tornem mais humanas, pois o que falta mais nesse mundo no fim das contas é humanidade; amor, paz, compaixão, sinceridade, confiança, honestidade, entre outros sentimentos e atitudes vitais para o bom convívio e bom desenvolvimento deste ser tão primitivo e que se acha tão superior que é o homem.

O que espero para mim... Nada, afinal de contas o que quero é apenas viver, porque o maior problema é que para morrer tem que viver, então quero viver, sem sobressaltos, perturbações, apenas caminhar a ermo, e que sabe um dia aportar. Aos navegantes, feliz ano novo!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito massa. São 365 dias depois e continuamos precisando de amor e paz. Onde está o problema? Talvez o problema seja a própria existência. Se não faltasse nada não haveria busca de nada, e a vida seria entediante. Ter consciência da morte faz com que pensemos sobre a vida, mas se pensamos demais voltamos ao ponto inicial: a dúvida. Onde encontrar respostas para nossas perguntas se somos também nós que devemos criá-las? A dor do Homem é não ter alguém que possa responder por ele.

Então, propaguemos paz e amor, sobre isso, sim, não há dúvida. :D

domingo, janeiro 06, 2008 4:30:00 PM  

Postar um comentário

<< Home