segunda-feira, agosto 20, 2007

Momentos na Vida.

Clarice Lispector



Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.



Será que preciso comentar alguma coisa? Penso que não afinal tudo que foi dito é puramente verdade e tudo que eu venha a dizer vai resultar em redundância, ou prolixidade, então visto tal informe deixo esse texto para reflexão de quem queira refletir sobre qualquer coisa das citadas no texto.

3 Comments:

Blogger Felipe "Globis" said...

Muito massa o texto man. Clarice Lispector é sem condições mesmo. Se quiser tem até umas paradas dela aqui em casa hehehe.
Vlw man!

segunda-feira, agosto 20, 2007 6:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um texto ótimo pra deixar como lembrança numa despedida importante. Além de ótimo pra várias outras ocasiões, mas aquela me veio primeiro à mente :P Talvez porque me despedi recentemente de algumas pessoas muito massa, mesmo que eu ainda possa encontrá-las de novo hehehe Acabei me imaginando dizendo essas palavras de Clarice pra essas pessoas, mas muitas vezes a gente precisa dizê-las pra nós mesmos!

Abraço!

segunda-feira, agosto 20, 2007 6:32:00 PM  
Blogger Siri Salgado said...

Concerteza, não há nada o que se possa dizer do texto que não seja redundante, a não ser que se pense de outra forma...

Se dor não há alívio, sem tristeza não há felicidade...

Alecrim, o profundo... hehehehe

abraço, caba... www.duasvez.blogspot.com

sábado, setembro 08, 2007 12:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home