sábado, março 31, 2007

Psiu!
Belvedere Bruno


Silêncio!
Há vozes que se retraem
com medo da vida...
Sofrências que isolam,
num arrastar de correntes,
lágrimas em ponto-de-cruz...


Coroas de espinho,
enfileiradas para a via crucis.


Por que sofro,
se nada tenho com isso?

Texto de Belvedere Bruno, sem muito a falar, acho que eu as vezes me “retraiu com medo da vida”, quem sabe se foi por isso que achei legal o texto, não sei, é só um relato desconjuntado, talvez até sem nexo, muitas pessoas sofrem com isso, algumas nunca vão superar este tal medo e retirar as coroas de espinhos, eu quero tirar a tal coroa, quem sabe um dia, todos podemos superar a via crucis.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E às vezes a gente acha que certas pessoas não têm "medo da vida", mas no fim das contas somos todos amedrontados com isso, mais medo da vida do que medo da morte, mas cada um tem sua própria maneira de sentir/viver/sofrer esse dilema, às vezes bem explícito, às vezes bem omisso, mas sempre, sempre presente.

sábado, março 31, 2007 4:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu !
Bjs
Belvedere

domingo, abril 01, 2007 11:15:00 AM  
Blogger Mënineee said...

os espinhos fazem a gente crescer, é melhor deixá-los onde estão.

terça-feira, abril 10, 2007 8:50:00 AM  

Postar um comentário

<< Home