domingo, janeiro 03, 2010

Inicio do novo.

    É engraçado como são as coisas, no meu mundo pessoal impera a desordem e o caos, meus costumes não são os mais aceitos pela sociedade e nem desejo isso, desejo apenas viver ao meu próprio modo, mesmo que isto provoque os julgamentos mais arredios possiveis.

    Penso que comecei o ano bem, passei alguns dias em meio a muito alcool, amigos, rocks e psicodelias, conversando chegamos à conclusão de que pessoas que tem vidas pessoais como as nossas não poderiam fazer os rolés da forma como gostamos em meio a pessoas que primem pelo bom costume social ou pelas regras existentes.

   Foram quatro dias em que o som não parou, o alcool consumido em ambientes normais duraria pelo menos uns dez dias, a organização não foi das maiores, e aos que curtem psicodelias estas não faltaram.

   Pessoalmente por questões espiritualistas só me mantenho com o vicio da bebida, até porque deste não tenho planos momentaneos de parar, os outros, nunca os tive e também não tenho planos de ter, porém como disse no inicio, minha filosofia de vida é "faz o que tu queres, pois é tudo da lei", pode ser um cliche a frase, mas a idéia é e sempre vai ser essa, então não me importo ou mesmo me incomodo com o gosto alheio e a convivencia com pessoas diferentes e fora dos padrões sociais me agrada.

Enfim, para este ano apenas uma coisa ainda não aconteceu e desejo que se faça, que é conhecer cada vez mais pessoas que agregerm novas idéias e novos costumes, conhecer pessoas diferentes e adquirir mais um leque de opções de conhecimento e rolés.

1 Comments:

Anonymous Mari Gondim said...

É, sr. Felipe... a vida é mesmo uma graça.
Há quem julgue, quem reprove, quem admire... mas isso não é importante.
Quanto aos amigos e passageiros nessa incrível e psicodélica viagem que é a vida, eles nos lembram quem somos. Afinal, somos também um pouco deles e eles um pouco de nós.
Gostei bastante do blog.
Beijos.

quarta-feira, julho 21, 2010 3:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home