quinta-feira, janeiro 10, 2008

Viagens ai...

Encontro
Felipe Alecrim


Acordei!
No espelho vejo alguém...
Será um reflexo de mim?
Ou o que vejo é só o que quero?

Procuro!
Procuro respostas...
Mais quais respostas?
Se as perguntas ainda não tenho...

Acho!
Acho o desconhecido...
Algo que em mim não via...
Algo que assusta mas trás alegria...

Me perco!
Na minha paralisia...
As reflexões me tomam por inteiro...
Lembranças que já nem lembro mais...

Me pergunto!
Onde vou parar?
Até onde posso chegar?
Se até hoje não achei meu caminho...

Minha vida é assim...
Um me encontrar e me perder...
Um inconstante pleno...
Um desejo de mudança que não acaba...



Mais uma das horas que perco a oportunidade de ficar entregue ao ócio e me ponho a escrever viagens que me povoam o pensamento, se isso é valido ou não já não importa, o que vale é esboçar tal texto como escarro da alma...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse poema é novo? Juro já ter lido parecido alguma vez... talvez algum outro poema semelhante seu mesmo

valeu

quinta-feira, janeiro 10, 2008 7:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home