domingo, março 23, 2008

Meus dias passam sem pressa, dias em que até o pensar na morte pode ocorrer com a mais pura calma e sutileza, dias que já não me trazem dor ou prazer, em que vivo por viver, me sentindo cada vez mais como um ser errante a caminhar sem destino, sem porto de partida ou de chegada pelos mais diversos pensamentos, por vezes depressivos ou alegres quimeras.
Sei que as ladainhas repetitivas são meu maior erro, que caminho em círculos, sempre voltando ao mesmo lugar, que a fraqueza é o maior dos defeitos e dela bebo com muita gula, fazer o que se percebi a muito minha falta de talento para qualquer aspecto positivo da vida humana, se não sei para onde ir ou como agir, se já nem sei o porquê de ter me dado esta vida ou o que faço dela, tudo perdeu o sentido e não encontro qualquer que seja o tal, já desisti, a pessoas que nascem para ser feliz, outras não, acho que me encaixo na segunda opção, até que algo me prove o contrário, já não sei porque escrevo isto e paro por aqui, é só mais um momento de pura negatividade eminente...




Só umas coisas que escrevi em mais um momento depressivo da minha bipolaridade comportamental, as vezes tudo parece sem muito sentido, mas logo depois começo a pensar q é só meu sono...