quarta-feira, julho 21, 2010

TIRANDO A POEIRA DESTE VELHO ESPAÇO.



      Lembrei deste velho espaço hoje, após uma pergunta anônima no meu formspring, queria ter tanta coisa para escrever como antes, mas meu tempo anda me tirando o tempo de ócio criativo, me restando só o tempo para leituras transcendentes e pensamentos soltos e pouca coragem para escrever.
      Os tempos passam as pessoas mudam. Eu sou sempre eu mesmo, não quero continuar a ser sempre o mesmo, no dia em que me conformar em ser uma coisa só estarei me delimitando e é isso que não busco. Quero sempre estar em permanente metamorfose ambulante, não quero ter uma mesma opinião formada sobre tudo.

      Mas uma coisa não irá mudar tão cedo, a minha vontade de crescer, conhecer, me expandir na direção em que eu me interessar e como me interessar, hoje em dia não busco mais felicidade nas coisas ou nas pessoas, mas nas minhas próprias ações e onde elas podem me levar.

     Estas são só mais frases soltas, outro dia entro e organizo melhor algumas idéias, foi só para tirar a poeira.