quarta-feira, setembro 10, 2008

Uns pensamentos sem futuro...

Realmente, já a algum tempo, não posto, as vezes penso que por falta de uma imaginação mais fecunda, mas logo percebo que o corrente cotidiano é que suga todas as energias que poderiam ser dispensadas a estas linhas verborrágicas.
A preocupação com o cotidiano, e o próprio trabalho que é referente aos fatores cotidianos já não me dão tanto tempo de ócio produtivo quanto antes, não que isto seja ruim, agora passo menos tempo pensando em coisas desnecessárias e até certo ponto deletérias, e me ponho muito mais a fazer coisas úteis e que me levarão a, quem sabe, um futuro melhor do que o passado se apresentou.
Todas estas linhas já escritas ainda não querem dizer o fim dos meus pensamentos insanos, ou quem sabe, apenas altistas, mas apenas o meu pensamento de unir meu trabalho (pautar e produzir um noticiário diário) ao meu senso critico(?), e enfim postar com mais freqüência, mas estes escritos são apenas para que eu me lembre de que devo começar a postar coisas mais relevantes.