quinta-feira, julho 22, 2010

MAIS UMA VIAGEM




      Amanhã estarei rumando para Caicó, interior aqui do Rio Grande do Norte. Sempre que posso, vou passar uns dias lá, pode até parecer uma coisa normal, mas para mim, só sair da rotina semanal rever amigos e conhecer novas pessoas é sempre uma coisa revigorante para recomeçar a rotina da semana seguinte.

      Sei que não é exatamente o que preciso, na verdade queria mesmo conhecer algo novo de verdade, botar o pé na estrada, ir talvez para algum canto natural, curtir um clima mais natureza, mas só em botar os pés fora de Natal já me faz sentir melhor.

      Uma pessoa que não se conforma com a rotina e os conceitos diários tem desses problemas, estar muito tempo dentro de um mesmo ciclo se torna fatigante e vez por outra você se sente incrivelmente cansado e precisando ao menos de algo que não seja habitual.
      Mas não tenho pressa, sei que na minha vida nada nunca veio fácil e com certeza um dia atinjo o meu objetivo de ter uma vida livre das amarras, sejam conceituais ou físicas.