quarta-feira, julho 28, 2010

MAIS UMA DEPRESSÃO...

   

      É duro você lhe dar com a realidade da vida, ter a nítida noção de que ninguém pode ser um Peter Pan e que não pode viver eternamente na terra do nunca.

     São dias em que se acorda já com a impressão de que o melhor seria não se levantar e dormir um sono eterno, ou levantar e procurar o primeiro objeto cortante e por fim à agonia. Mas ai você percebe, que tem que crescer e aguentar a realidade que se apresenta, ou pelo menos sua própria depressão.

     Nestes dias a coisa que mais se quer é sumir, qualquer frase ou palavra se torna um martirio, mas você tem que tomar decisões, ouvir o que não quer, movimentar a maquina, mesmo de contra vontade.

    Mas ai eu lembro, que quem mandar sou eu, que quem move o dia sou eu, e vou levando em frente, até me abatendo como hoje, mas sem deixar que tal abatimento seja mais que momentâneo, afinal se nem toda alegria é eterna, as tristezas também não e cada dia é um novo, nada nunca vai ser igual porque o tempo não volta, então por quê ficar olhado para o que passou?